domingo, 19 de fevereiro de 2012

Hey minna!

Dae pessoal! Aqui é o Plant do OtaKrazy Blog! Eu to criando esse blog porque eu to encerrando o outro blog, mas porque eu queria dar um fim a criar esse em cima dele e acabar com todo a identidade que eu tentei construir pra ele. Logo, não querendo alterá-lo, crio outro pra seguir a vida blogando sobre animes. Um dos motivos que me incomodavam lá é que existe um blog chamado Otakrazy, então ficava aquele negócio. Logo, como não existe nenhum chamado Kanzenban, estou sussa para blogar sem preocupações de neguinho me enchendo a titela! Alguns posts será como no OtaKrazy, mas talvez eu crie novas coisas e abandone algumas idéias inúteis. Sim, e várias delas foram inúteis. Só segui mesmo com o que achei que prestava. E essas coisas que eu acho que prestam que vão continuar.

E é só isso por enquanto. Aguardem os posts de verdade que eu to melhorando, hehe! Sem mais! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário